Três menores são apreendidos suspeitos de praticar ato infracional análogo ao crime de estelionato, em Ipameri

(Foto: Ilustrativa)

Nesta sexta-feira, 11, três menores praticaram ato infracional análogo ao crime de estelionato em Ipameri. Por intermédio de um aplicativo bancário, os menores foram até um supermercado e simularam o pagamento diversas garrafas de bebidas alcoólicas, porém, no momento da conferência da transação, funcionários perceberam que se tratava de um golpe.

De posse das características dos infratores, os policiais militares, em diligências, lograram êxito em localizá-los e apreendê-los.

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Todas as garrafas de bebidas alcoólicas foram entregues ao gerente do supermercado.

Comentários