Prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade na quarta-feira (6); todos os detidos foram encaminhados para unidades prisionais da região.

A Polícia Militar de Goiás prendeu três pessoas com mandados de prisão em aberto na cidade de Pires do Rio, na última quarta-feira (6). As detenções ocorreram em diferentes setores do município após ações coordenadas entre equipes da Força Tática, CPU e BPM Rural, com apoio da Polícia Penal.
A primeira prisão aconteceu por volta das 18h25, na zona rural de Pires do Rio. Com base em informações compartilhadas entre a Polícia Penal e o 11º BPM, uma mulher com mandado de prisão por regressão cautelar (artigo 157 do Código Penal) foi localizada às margens do rio Piracanjuba, próximo à Ponte do Salto. Após ser abordada, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Hospital Municipal para confecção do relatório médico. Em seguida, foi conduzida à Unidade Prisional de Orizona, onde ficou à disposição da Justiça.
Poucos minutos depois, às 18h28, a Força Tática intensificou o patrulhamento no setor Sampaio para localizar outro foragido. O suspeito foi abordado próximo à sua residência e, após confirmação do mandado de prisão em aberto, foi levado ao hospital para exames médicos e posteriormente conduzido à Unidade Prisional de Pires do Rio.
Já às 20h23, no Centro da cidade, a equipe do CPU localizou uma mulher que possuía um mandado de prisão válido até 2032 pelo crime de roubo qualificado (artigo 157, parágrafo 2º). A mulher foi abordada enquanto conduzia uma bicicleta na Avenida Castelo Branco, próximo ao Mercado Municipal. Após a confirmação da ordem judicial pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), ela também foi levada ao Hospital Municipal e, em seguida, encaminhada à Unidade Prisional de Orizona.