Três casos de violência doméstica são registrados em Catalão e Cumari no primeiro dia do ano

Agressões ocorreram em Catalão, Cumari e Santo Antônio do Rio Verde; autores foram localizados e encaminhados para procedimentos legais

(Foto: Zap Catalão)

O 18º Batalhão de Polícia Militar registrou, no primeiro dia de 2025, três ocorrências de violência que resultaram em ações policiais em Catalão, Cumari e Santo Antônio do Rio Verde. Os casos envolveram agressões físicas e ameaças, e todos os autores foram identificados.

O primeiro caso foi registrado pela manhã, às 8h49, no bairro Pontal Norte, em Catalão. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 38 anos foi agredida fisicamente pelo companheiro, de 37 anos, que chegou em casa exaltado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o homem danificou o veículo da vítima. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi autuado.

À tarde, por volta das 17h30, um segundo caso ocorreu na zona rural de Cumari. Uma mulher de 40 anos relatou ter sido agredida e ameaçada pelo esposo, de 41 anos, em um acampamento. A equipe policial foi acionada e prendeu o suspeito no local, conduzindo-o à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Já à noite, às 20h58, em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, uma mulher de 39 anos foi vítima de agressão durante uma discussão com outra mulher, de 37 anos. Após o ato, a autora fugiu, mas foi localizada durante patrulhamento policial. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita.

Os três casos foram encaminhados para as autoridades competentes, que darão seguimento às investigações e procedimentos legais.