A ocorrência, registrada como lesão corporal dolosa, aconteceu no setor central do município

Na última sexta-feira, 27, às 19h24, a polícia militar de Orizona foi acionada pelo Hospital Municipal para comparecer à unidade de saúde, onde havia dado entrada um indivíduo vítima de esfaqueamento. A ocorrência, registrada como lesão corporal dolosa conforme o Art. 129 caput do CPB, aconteceu no setor central do município.
Segundo relato da vítima, um homem cuja identidade foi preservada, ele estava em seu local de trabalho, uma serralheria, quando durante uma pausa para lanche, o suspeito chegou ao local. Uma discussão se iniciou entre ambos, e no momento em que a vítima virou as costas para pegar um isqueiro, foi atacada pelas costas com duas facadas. Após ser golpeado, a vítima correu para se afastar do agressor, que ainda teria ameaçado continuar o ataque.
A vítima foi atendida prontamente pela médica plantonista do hospital, que registrou no relatório médico: “Lesão corto contusa, dois orifícios de entrada, sendo um de 3 cm e o menor de 1 cm, em região cervical, atingindo derme, epiderme, sem atingir tendão ou cavidade retroperitonial”. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HUEPA).
Diante das informações obtidas, a polícia iniciou um patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, o autor do crime não havia sido encontrado. A investigação continua, e a polícia solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja comunicada às autoridades.
Comentários