A vítima foi atingida com quatro facadas na região do tórax, quatro nas costas, uma no pescoço e uma no braço. A vitima segue internada na Santa Casa de Catalão

Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por vários golpes de faca durante uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira, 5, em Cumari. Ela foi socorrida e encaminhada para hospital, em Catalão. O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima e foi preso em flagrante.
Conforme informações, a vítima estava na rua Augusto de Paiva, na proximidades da prefeitura, no centro da cidade. Durante as agressões ao menos dez facadas atingiram a vítima. A mulher teve quatro perfurações nas costas, quatro no tórax, uma no braço e outra no pescoço, ela recebeu atendimento de primeiros socorros da equipe de Saúde do município e em seguida foi transportada pela ambulância ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde segue internada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é ex companheiro da vítima.
Após a PM ter conhecimento do crime, equipes de policiais iniciaram as diligências, o suspeito de 22 anos foi localizado na casa de sua mãe e preso em flagrante. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis, sendo autuado por crime de tentativa de feminicídio.
Comentários