
Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de feminicídio após ser alvejada por um tiro na cabeça pelo próprio esposo na noite de ontem (quarta-feira, 16) em Cristalina (GO). O crime ocorreu por volta das 23h40, no bairro Cristal. O suspeito foi preso em flagrante.
Conforme apurado pelo Zap Catalão, a vítima estava em um bar com seu esposo, quando ele (esposo) desentendeu com o cunhado e em seguida o homem (companheiro) agrediu a vítima (esposa) com uma coronhada na testa e posterior efetuou um disparo de arma de fogo vindo a atingir a vítima na altura da nuca. Após o crime o suspeito evadiu do local.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada e após diligências o suspeito foi localizado em uma residência nas proximidades onde ocorreu o crime, sendo preso em flagrante em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.
Comentários