
Um militar do Corpo de Bombeiros de Catalão (G0) morreu na tarde deste domingo (07) em decorrência de complicações da Covid-19. O tenente Adelson de Novais Camargo de 42 anos, estava internado desde o dia 12 de fevereiro em um hospital particular. Nas últimas semanas, o quadro clínico se agravou e ele foi encaminhado para a UTI. O militar pertencia ao 10° Batalhão de Bombeiros Militar do Corpo de Bombeiros de Goiás há 23 anos.
Conforme informações, o corpo foi sepultamento no Cemitério Municipal por volta das 20h00m e devido à Covid, não houve velório.
Nota de Falecimento “Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás”
É com o mais profundo pesar que a Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento do 1° Tenente Adelson de Novais CAMARGO. O Tenente tinha 42 anos e ingressou na Corporação em 1998, servindo atualmente no 10º Batalhão Bombeiro Militar sediado em Catalão. O Bombeiro Militar estava internado desde o dia 12 de fevereiro do corrente ano e infelizmente faleceu neste domingo, dia 07 de março, em decorrência de complicações resultantes da Covid-19. Deixa 02 filhos.
Por conta das circunstâncias não houve velório e o sepultamento foi realizado às 20h de hoje.
Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
A Corporação deseja força e união neste momento de dor e saudade.

“Jamais será esquecido . Mais um Bombeiro Militar que tomba , com o sacrifício da própria vida. A turma de 1998 de formação de soldados está de luto . Turma Guardiões de Vida.” Por Fábio Mesquita
Comentários