Os acusados fugiram para Uberlândia e foram apreendidos após cessar fogo contra PM

Dois homens furtaram uma residência em Monte Carmelo e deixaram as vítimas amarradas em cárcere privado nesta segunda-feira (17). A busca foi realizada pela Polícia Militar (PM) e os suspeitos dos crimes, foram presos em Uberlândia, após resistência de abordagem.
Segundo a ocorrência, as vítimas foram mantidas fechadas dentro do banheiro e quarto, amarradas pelos pés e mãos. A equipe policial foi acionada e realizou a operação na cidade de Uberlândia, no Bairro Morumbi, onde os supostos criminosos chegaram. Neste momento, o condutor parou o veículo com o motor em funcionamento e decidiu deliberadamente desobedecer às ordens dos militares, acelerando bruscamente o veículo e avançando em direção da PM, com intuito de atropelá-los. Diante do risco de vida iminente, foram utilizados disparos com armas de fogo, com objetivo de deter o condutor.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos soldados foi atingido pelo veículo e foi atendido no Uai Tibery. Diante disso, o motorista do veículo prosseguiu a fuga até colidir com uma das viaturas. Os militares identificaram o condutor alvejado e foi levado ao pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia, com o quadro de vida estável.
A ação policial identificou os endereços localizados com diversos materiais furtados, durante as diligências em Monte Carmelo. As vítimas reconheceram os suspeitos que foram identificados com uma vasta ficha criminal e as providências judiciais serão adotadas pelas autoridades competentes.
*Com informações do Regionalzão
Comentários