Suspeitos planejavam invadir agências de Piracanjuba, Morrinhos, Professor Jamil e Pontalina

Quatro suspeitos de assaltar agências bancárias morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (7). O Tenente Gabriel Moreira informou que a PM chegou aos criminosos após investigações apontarem que eles planejavam invadir agências de Piracanjuba, Morrinhos, Professor Jamil e Pontalina.
Em áudios, que a Poliícia Militar teve acesso, os suspeitos afirmam que vão render os guardas das agências ou explodir os locais.
As informações foram compartilhadas com o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar que bloquearam, parcialmente, a G0-217, via que liga Piracanjuba às outras cidades da região Sul de Goiás, que também seriam alvos dos criminosos.
Ver essa foto no Instagram
Ao localizar os suspeitos, os policiais deram ordem de parada. Neste momento, dois criminosos desceram e atiraram contra os agentes que revidaram.
Diante disso, os criminosos fugiram do local. Durante a perseguição, eles perderam o controle do veículo, capotaram e na sequência começaram um novo confronto.
Baleados, segundoo Tenente Moreira, Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles os policiais apreenderam uma carga de explosivos, que possivelmente seriam usados nos assaltos a bancos e quatro armas de fogo apreendidas. Também foi constatado que o veículo usado pelos suspeitos estava com placas adulteradas. Ainda segundo o militar, os suspeitos tinham uma extensa ficha criminal.
Com o apoio do Esquadrão de Bombas, foi feita a desativação dos explosivos por meio de uma detonação controlada no local da Ocorrência.
Fonte: O Popular
Comentários