Suspeito foragido da Justiça é preso pela PM na zona rural de Campo Alegre de Goiás

Homem tinha mandado de prisão em aberto por furto qualificado e foi localizado pela 40ª CIPM nas proximidades do projeto Paineiras

(Foto: Reprodução/Internet)

A Polícia Militar, por meio da 40ª Companhia Independente (CIPM) do 9º Comando Regional (CRPM), prendeu nesta terça-feira (16) um homem com mandado de prisão em aberto por furto qualificado, no município de Campo Alegre de Goiás. A prisão ocorreu na zona rural, nas proximidades do projeto Paineiras.

Após tomar conhecimento do mandado expedido pela comarca local, a equipe da Companhia Entre Rios realizou diligências e se deslocou até o endereço indicado. No local, os militares localizaram o suspeito e efetuaram a prisão.

Conforme o protocolo, o indivíduo foi conduzido à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Campo Alegre de Goiás para avaliação médica. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio de Ipameri, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o andamento das providências legais.