Na manhã desta sexta-feira 27/09, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros, sobre uma ocorrência que atenderam onde o padrasto havia relatado um engasgamento do enteado. A criança de 2 anos e 6 meses estava em estado grave e foi prontamente atendido e levado ao Pronto Socorro, porém quando chegou ao hospital, perceberam várias marcas de agressão física no corpo da criança.
Imediatamente as equipes deslocaram até a residência, entretanto o suspeito já havia fugido do local, motivo pelo qual, foram acionadas todas as viaturas para as diligências no intuito de localizar o suposto agressor.
Após vários cercos policiais, diligências e saturações, o agressor foi localizado em um hotel no bairro São João, já preparado para fugir com destino a Goiânia.
Diante do ocorrido foi dado voz de prisão ao jovem de 20 anos de idade, que segundo a PM com vários antecedentes criminais, em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Logo após a localização e prisão do suspeito, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito.
Confira entrevista com o Tenente Coronel André Luiz de Carvalho, Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar em Catalão.
https://www.facebook.com/zapcatalao/videos/661640174344372/
Relembre o fato:
Em Catalão, criança morre após da entrada em hospital com suspeita de agressão física
Fonte: Polícia Militar
Comentários