Suspeito de homicídio consumado e tentado em Araguari é preso em Guarda-Mor, MG

Suspeito, de 25 anos, foi detido pela Polícia Civil por envolvimento em um homicídio consumado e outro tentado em Araguari

(Foto: Divulgação/PCMG)

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento em dois crimes ocorridos durante uma confraternização de trabalho em uma boate de Araguari, no Triângulo Mineiro. O suspeito estava foragido desde 22 de dezembro de 2024.

De acordo com as investigações, durante a confraternização, uma das vítimas foi morta ao tentar intervir em uma briga envolvendo um colega de trabalho. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. O suspeito também teria tentado contra a vida de outra pessoa no mesmo evento.

Relembre o crime:

A prisão foi possível após a divulgação de um cartaz de procurado, que resultou em diversas denúncias sobre o paradeiro do suspeito. Uma dessas informações levou a equipe policial até Guarda-Mor, cidade localizada a 250 quilômetros de Araguari, onde o mandado de prisão foi cumprido com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Vazante.

“Com a divulgação do cartaz de procurado, recebemos diversas denúncias e uma delas resultou na prisão do suspeito. Agradecemos à população pela parceria de sempre, retirando mais um criminoso perigoso de circulação”, destacou o delegado Felipe Oliveira Monteiro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.