Suspeito de furtar gado morre em confronto com policais do Batalhão Rural, no município de Catalão

Fato aconteceu na GO-330, nas proximidades do trevo de acesso a Goiandira

Everaldo França Melo, de 48 anos, conhecido como Vulgo Baiano ou Vulgo Manteiguinha, (Foto: Reprodução)

Uma equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar confrontou Everaldo França Melo, de 48 anos, conhecido como Vulgo Baiano ou Vulgo Manteiguinha, suspeito de envolvimento em um furto de gado na fazenda Custódio, no município de Catalão, em Goiás, nesta terça-feira (23).

De acordo com a PM, após diligências, os militares localizaram o suspeito na rodovia GO-330, nas proximidades do trevo de acesso a Goiandira. Ao tentarem abordar o homem, ele atirou contra a equipe, iniciando um confronto. Everaldo, criminoso de alta periculosidade com diversas passagens por crimes da mesma natureza e bastante conhecido pela polícia, foi alvejado no local. Ele atuava na região do sudeste goiano e no Triângulo Mineiro, sendo suspeito de envolvimento em diversos crimes de furto de semoventes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. No entanto, ao dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão, Everaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro suspeito de envolvimento no crime, um homem de 27 aos, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão. Ao todo, cerca de 77 cabeças de gado foram recuperadas.

(Foto: Zap Catalão)

Para assistir à entrevista com o capitão Lenine, veja o vídeo abaixo:

Comentários