Um segundo envolvido no crime ainda segue foragido.

O suspeito do crime de homicídio ocorrido do bairro Setor Aeroporto em Catalão, foi preso nesta tarde de segunda-feira, dia 01/11, em Castelândia (GO).
Segundo informações da Polícia Militar, após ter conhecimento do crime, iniciou os levantamentos de informações onde chegou a identificação da autoria do crime.
Câmara de segurança próximo o local registrou a movimentação, sendo possível a identificação do veículo um Fiat/Palio, branco, placa de Catalão, que foi utilizado na fuga.
Após montar um cerco policial, o suspeito que segundo a polícia tem passagem por crime de homicídio, foi preso durante fuga em uma rodovia BR-452 no município de Castelândia (GO) e o veículo apreendido.
A PM Informou que no ato da prisão, o suspeito que seguia como destino ao estado de Rondônia, o mesmo confessou o crime e ainda informou aos policiais que não sabia o paradeiro do outro suspeito de envolvimento no crime.
O abordado foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Verde para os devidos procedimentos cabíveis.
Leias mais: Corpo de homem com marcas de violência é encontrado em Catalão
O CRIME
Na manhã de hoje, a vítima Dalzizo Dias da Silva, de 42 anos, foi encontrada por um amigo, na sala da casa onde residia já sem vida, e ao lado do corpo foram encontrados pedaços de madeiras e arame farpado.
De acordo com a PM, o acusado era conhecido da vítima, e o crime ocorreu após um desentendimento em um bar entre os envolvidos.
Comentários