Sobrinho deixa tio em estado grave após briga em Caldas Novas, vítima foi agredida à pauladas

Fato aconteceu em Caldas Novas

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde desta última quinta-feira, 02, compareceu à sede da Central de Flagrantes de Caldas Novas um indivíduo de 29 anos de idade, noticiando que cerca de uma hora antes teve uma discussão com seu tio de 59 anos de idade, residente com o noticiante no bairro Parque Real, na cidade de Caldas Novas.

O indivíduo narrou a Polícia que ambos entraram em luta corporal, tendo o comunicante noticiado que havia matado o tio, após sufocá-lo e bater a cabeça da vítima várias vezes no chão, além de utilizar um pedaço de madeira nessas agressões.

Relatou ainda que praticou a conduta por ter sido humilhado e ameaçado pelo tio.

As equipes da Central de Flagrantes e do GIH de Caldas Novas, compareceram ao local dos fatos e depararam com a vítima caída no chão agonizando, apresentando grande hemorragia e afundamento no crânio, tendo sido acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou o atendimento médico, sendo a vítima socorrida em estado grave.

No local dos fatos foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes ao investigado e um pedaço de madeira utilizado nas agressões, o qual possuía manchas de sangue.

Conforme os Policiais, nesse contexto, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de homicídio tentado, qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. A Autoridade Policial Plantonista ratificou a prisão e encaminhou o investigado à unidade prisional local.

A vítima está em estado grave.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Com informações: Polícia Civil

Comentários