Em uma ação rápida da Polícia Militar de Catalão, agora, pai e filho, ambos suspeitos de homicídio, estão presos e a disposição da justiça

Um jovem de 20 anos foi preso por policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM) na noite desta segunda-feira, 01, no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, no município de Catalão. O pai do jovem já havia sido preso, eles são suspeitos de um crime bárbaro ocorrido em Catalão.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem preso é um dos suspeitos de ter envolvimento no crime de homicídio registrado no setor Aeroporto.
O fato ocorreu após um desentendimento em um bar na data de ontem. O corpo da vítima foi localizado por um amigo no início da manhã hoje. Após trocas de informações com a PM de Castelândia (GO), prendeu um dos suspeitos (pai). Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Rio Verde.
Leia mais:
- Corpo de homem com marcas de violência é encontrado em Catalão
- Suspeito de crime de homicídio no Setor Aeroporto é preso em Castelândia (GO)
Agora, pai e filho, ambos suspeitos de homicídio, estão presos e a disposição da Justiça. Após intenso trabalho realizado pela PM, que traz resposta rápida e efetiva no combate ao crime, promovendo maior tranquilidade à população.
Conforme apurado pelo Zap Catalão, o jovem suspeito de crime de homicídio e outros três suspeitos estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos. Sendo que, um é suspeito por crime de tráfico de drogas e outros dois indivíduos por crime de favorecimento real (dar esconderijo a suspeito de crime de homicídio ou abriga-lo).

Comentários