
O Secretário Geral do Sindicato Metabase Arnaldo Antunes participou da “Reunião Regional virtual do Macro Setor de Energía / Minério / Metáis Básicos”, que foi realizada no dia 31 de agosto.
Na participação representou o Metabase, na ocasião companheiro Arnaldo contribuiu com a exposição e importância da implantação da energia renovável, o secretário apresentou o compromisso do sindicato Metabase com seus associados em facilitar o acesso e subsidio de parte dos valores na instalação da energia renovável.
O Presidente do Metabase Diego Hilário afirma a Importância do evento, e a necessidade hoje dos sindicatos estarem ligados a Industriall para sempre se manterem conectados nas lutas por melhores condições de trabalho e vida para seus representados.
Sindicato Metabase lutamos pela melhor qualidade de vida dos trabalhadores.

Com informações Sindicato Metabase
Comentários