
O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, confirmou que Lázaro Bárbosa, 32 anos, foi visto nesta quinta-feira (24/6) na região do Setor de Chácaras de Girassol (GO). Até então, a última vez que o serial killer havia sido visto foi há uma semana.
“O Lázaro foi visto hoje. Um vulto que depois se confirmou que era ele por meio de uma moradora”, disse Rodney, que também anunciou a prisão de duas pessoas suspeitas de darem apoio na fuga do psicopata.
A mulher contou que viu o suspeito e que ele correu para uma região de mata, onde homens da força-tarefa entraram. Um morador do Setor de Chácaras, por onde as equipes passaram, estava saindo em direção à BR-070, e relatou a reportagem o que testemunhou. “Os policiais entraram no mato. Havia grande movimentação daí para trás. Vimos várias viaturas passando.”
*Com informações do Metrópoles
Comentários