Sargento Camargo defendia a sociedade goiana há 18 anos

Morreu, na tarde deste sábado (13), o 1° Sargento da Polícia Militar de Goiás, Ariovaldo de N. Camargo “Camargo”, de 41 anos, lotado no 18° Batalhão da Polícia Militar em Catalão. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão em decorrência de complicações do Covid-19.
Camargo defendia a sociedade goiana há 18 anos e ele era irmão do tenente do Corpo de Bombeiros de Goiás que faleceu no último domingo, 07, em Catalão, devido à complicações do Covid-19.
Segundo a polícia, o sepultamento será realizado por volta das 20h30, em Catalão.
Confira abaixo na íntegra a nota de pesar do 18° Batalhão da Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 1º SGT PM 31755 Ariovaldo de Novais CAMARGO, 41 anos, Policial Militar da Ativa, lotado neste 18º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga.
O Sargento Camargo encontrava-se hospitalizado em UTI desde o dia 26 de fevereiro para tratamento da COVID-19 e, infelizmente faleceu na tarde deste sábado, 13. O militar deixa esposa e filha de apenas 3 anos.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a Fé.
Agora me está reservada a coroa da Justiça, que o Senhor, Justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda” (2Timóteo 4:7-8)
Comentários