Até o momento, não se conhecem os motivos do crime, que se configura como latrocínio e feminicídio

EM ATUALIZAÇÃO I Na madrugada de hoje, dia 21 de setembro, um violento ataque em uma residência na zona rural de Santa Cruz de Goiás resultou na morte de uma mulher identificada como Sra. Leris e ferimentos graves em seu esposo, e no filho do casal, um adolescente de 14 anos. A equipe policial foi acionada pelo CIOC por volta das 01h30, após a vizinhança ouvir gritos de socorro.
Conforme relatos de testemunhas, um indivíduo invadiu a casa e atacou a família com uma faca e uma machadinha. Após o ataque, o menor conseguiu escapar e pedir ajuda a um vizinho, que ao chegar à casa encontrou Leris caída no terreiro, ainda com vida, e com marcas de sangue pela residência. Ela mencionou o nome do agressor antes de perder a consciência.
Os policiais prestaram socorro a Leonardo, que estava caído na casa vizinha, e o levaram ao hospital em Cristianópolis. Até o momento, não se conhecem os motivos do crime, que se configura como latrocínio e feminicídio, uma vez que o suspeito não apenas cometeu homicídio, mas também levou documentos e cartões de banco da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados para investigar o caso.