Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e foi encontrado morto em uma fazenda de Nova Crixás. Vídeo com mensagem de agradecimento foi publicado em seu perfil das redes sociais.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), agradeceu o apoio recebido após morte do filho, nesta sexta-feira (8). Aos 40 anos, Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado morto em uma fazenda de Nova Crixás. Ainda não há informação sobre a causa. O vídeo com mensagem de agradecimento foi publicado no perfil de suas redes sociais.
“Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares e milhares de mensagens e de orações que tenho recebido”, disse o governador. Vocês transmitiram muita fé. Graças a Deus estamos cada vez mais recuperando e superando este momento”, completou Caiado, em vídeo.
Ver essa foto no Instagram
O governador já havia lamentado sobre sua perda por meio das redes sociais.
“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, disse o governador, na ocasião.
Ronaldo Filho morreu no domingo (3), no dia do aniversário da irmã Maria Caiado, e foi cremado na segunda-feira (4). Ele era o segundo filho do governador com a primeira esposa, Thelma Gomes.
Com informações: G1 Goiás
Comentários