Registrado mais um homicídio em Catalão

Registrado mais um homicídio em Catalão

Na noite dessa segunda-feria (19), rua Monte Carmelo, Bairro Progresso em Catalão, foi registrado mais um caso de homicídio. As Vítimas (Henrique vulgo Pão de Queijo) foi baleado e veio óbito, a outra vitima (Vilmar vulgo Queijinho) foi ferida com menor gravidade.

A vítima (Henrique) do homicídio teria registros de envolvimento em dois tráficos de drogas e umas tentativa de homicídio.

A vítima (Vilmar) da tentativa de homicídio possui um registro de envolvimento em um tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 21:40 horas. Os dois homens estavam em um bar (Bar do Augusto), os agressores da sociedade chegaram no local do crime em um carro, aproximou-se das vitimas e efetuou vários disparos de armas de fogo contra os dois homens, logo em seguida os agressores empreenderam fuga.

A equipe de socorrista do SAMU foi acionada para prestarem atendimento as vitimas, Henrique não resistiu aos ferimento e veio à óbito, Vilmar foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, medicado e seu estado de saúde é estável, ficando internado em observação.

A Polícia Militar em Catalão foi acionada está realizando rondas na região, mas até o momento não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime.

Policia Civil ouviu várias testemunhas em busca de informações que possam ajudar a elucidar o crime.

Comentários