Radialista assassinado a tiros no interior de Goiás

Jefferson Pureza, radialista (Foto perfil Facebook)

Um radialista do município de Edealina, sul do estado, foi morto a tiros na noite de hoje [17]. Segundo informações da Polícia Militar, o Jefferson Pureza, de 39 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima é natural de Ipameri, trabalhava como radialista na Rádio Beira Rio FM em Edealina e era bem conhecido em toda região. Já teria inclusive atuado em outros veículos de comunicação em Pontalina. Não há ainda, qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com relatos pelas redes sociais, o comunicador estaria na área externa de sua casa, juntamente com a esposa, quando dois suspeitos encapuzados chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra Pureza. O locutor tinha um programa considerado bastante polêmico, onde falava sobre as autoridades da região.

Segundo o delegado responsável, Queopes Barreto, o discurso do radialista não agradava os governantes locais. Há cerca de três meses, por exemplo, a rádio onde Jefferson trabalhava foi incendiada durante a madrugada, mas até hoje não há informações sobre a autoria do crime. Os suspeitos pela por morte do radialista ainda não foram identificados.

Postagem feita no perfil da Rádio Beira Rio
Mulher de Jefferson prestou homenagem ao marido em seu perfil do facebook

Fonte: Diário de Goiás

Comentários