Quadrilha foge da polícia, tenta atropelar PM e é presa em Uberlândia; comparsa pula telhados, mas é detido com tiro na perna

Ação policial no Bairro Laranjeiras terminou com a prisão de cinco homens, após Polícia Militar receber denúncia sobre suspeitos armados em uma casa

(Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Cinco homens foram presos nos bairros Laranjeiras e São Jorge, em Uberlândia, na noite de domingo (4). A ação da Polícia Militar (PM) começou após denúncia sobre suspeitos armados em uma casa na Rua Pico das Agulhas Negras.

Segundo a PM, os militares acompanhavam a movimentação no imóvel quando quatro homens saíram de carro em direção à Avenida Serra do Espinhaço. Na avenida, os policiais pediram que os suspeitos parassem o veículo.

No entanto, os homens não pararam. Ao passarem pelos policiais, o motorista do carro tentou atropelar um deles, jogando o veículo na direção da viatura.

De acordo com a PM, nesse momento, um passageiro armado foi avistado apontando a arma para os militares. Os policiais dispararam nos pneus do carro, mas o motorista continuou a fuga com os pneus furados, enquanto os outros homens jogavam objetos pela janela.

Após perseguição, os suspeitos pararam o veículo e os quatro ocupantes foram abordados e revistados. Com eles foram encontrados dinheiro, celulares, maconha e armas.

Após a prisão em flagrante dos quatro homens, militares retornaram à casa de onde eles saíram. Ao tentarem contato com o morador, um homem fugiu pelo telhado, mas foi atingido por um tiro após apontar uma arma para um dos militares.

No imóvel foram encontradas mais drogas e armas. Os homens foram levados e atendidos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Comentários