O programa ocorre duas vezes por semana durante o contraturno escolar

A Associação Laços de Bem está oferecendo o Projeto Decifra-me, uma iniciativa que visa impulsionar o processo de alfabetização e letramento entre crianças e adolescentes de Catalão – GO. Gratuitamente, o programa ocorre duas vezes por semana durante o contraturno escolar e é destinado a alunos a partir do 3° ano do Ensino Fundamental na rede pública, especialmente àqueles que enfrentam dificuldades na leitura e escrita, ou ainda não dominam essas habilidades.
A equipe do projeto é composta por uma coordenadora pedagógica, três pedagogas e um professor de Educação Física. Eles desenvolvem programações pedagógicas personalizadas, baseadas em avaliações individuais das crianças e adolescentes participantes. Esse enfoque permite um aprendizado significativo, envolvente e criativo, reconhecendo a importância do desenvolvimento integral da criança, onde o aprendizado cognitivo se conecta estreitamente com experiências corporais lúdicas e brincantes.
O Projeto Decifra-me recebe apoio de importantes parceiros, incluindo o Itaú Social, a Prefeitura de Catalão e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Esses apoios são fundamentais para transformar o sonho do projeto em realidade
Vagas Disponíveis!
Para aqueles interessados, há vagas disponíveis. Para obter mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (64) 9612-0839 ou siga os perfis no Instagram: @lacosdebem @decifra.me. O endereço para participação presencial é Rua Antônio Carlos de Rezende, número 235, esquina com a rua 93 – Bela Vista 1 (Saída para Ouvidor).

Em uma conversa exclusiva, Maristela de Paula, coordenadora pedagógica do Projeto Decifra-me, compartilhou conosco a visão e os objetivos deste programa inovador em Catalão .
Ver essa foto no Instagram
Comentários