Prisão ocorreu na madrugada de domingo, 4, após a vítima conseguiu escapar do suspeito e dirigiu-se à base operacional da PRF na BR-050

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser acusado de manter sua companheira, uma mulher de 45 anos, em cárcere privado e ameaçá-la de morte. O caso ocorreu no último domingo, por volta das 05h30 da manhã, em uma residência próxima à BR-050, na cidade de Catalão/GO.
Segundo o relato da vítima à equipe da PRF, após uma discussão com seu companheiro, ela foi trancada dentro de casa e teve seus pertences, incluindo celular e documentos, confiscados, ficando sem acesso ao mundo exterior. Desesperada, durante a madrugada, ela conseguiu escapar pela janela e dirigiu-se à base operacional da PRF em busca de socorro e proteção.
Diante da denúncia grave, os agentes prontamente se deslocaram até o local indicado pela vítima e efetuaram a prisão do suspeito. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Catalão para prestar depoimento e esclarecimentos sobre o ocorrido.
Comentários