Motorista foi preso e disse que levava droga de São Paulo para a Bahia.

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta segunda-feira (11) após ser flagrado transportando cocaína no km 102 da BR-050, na altura de Uberlândia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 10 kg da droga. A substância foi encontrada no interior do painel, após vistoria no veículo que o suspeito dirigia.
Ainda conforme a PRF, o homem relatou que estava realizando o transporte entre São Paulo (SP) e Barreiras (BA). No entanto, não revelou informações sobre o contratante e o local exato onde deixaria a droga.
A PRF ainda relatou que o rapaz já tinha passagem pela polícia. Assim, ele e a substância foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Uberlândia. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio conveniado.
Com informações do G1
Comentários