
Em atenção às medidas de enfrentamento da situação de emergência de saúde pública em razão da doença Covid-19, a PRF em Goiás informa:
Atendimento ao público interrompido a partir desta quinta-feira (19/3) pelo prazo inicial de 30 dias.
Ressaltamos que os prazos para qualquer interposição de requerimentos e petições, a exemplo da defesa prévia, identificação de condutor infrator e dos recursos contra multas, ficarão suspensos enquanto durar a situação de crise.
Para esclarecimentos de dúvidas, contate-nos por meio dos seguintes canais:
Multas: [email protected] e (62) 3216-8843
Acidentes: [email protected] e (62) 3216-8852
Protocolos/outros documentos: [email protected] e (62) 3216-8844
Ou pelo endereço eletrônico da PRF: www.prf.gov.br
Link úteis:
1 – Impressão de BAT – *Boletim de Acidente de Trânsito*: https://novobat.prf.gov.br/novobat/consultar
2 – Impressão de BAT ocorrido até 31/12/2016: www.prf.gov.br/bat/
3- Impressão de eDAT – Declaração de Acidente de Trânsito: https://www.prf.gov.br/acidente
4 – Multas – Impressão de Multas e Nada Consta: https://www.prf.gov.br/nada_consta
A liberação de veículos será feita nas unidades da PRF localizadas na capital e no interior, por meio de agendamentos:
• Goiânia: (62) 3216-8877
• Anápolis: (62) 3216-8881/8882
• Morrinhos: (64) 3413-4258
• Rio Verde: UOP 01 Rio Verde (64) 36222007 FuncUOP 01 (64) 81269325
• Jataí: (64) 3631-4148
• Catalão: (62) 3216-8894
• Porangatu: UOP URUAÇU (62) 99854-2619, UOP Porangatu (62) 99609-2236 e Delegacia (62) 99640-3107
SECOM PRF/GOIÁS
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