Presidente da Câmara de Ouvidor recebe visita do prefeito Cebinha e do vice-prefeito Nelci Cândido

Encontro marcou o início das atividades legislativas de 2025 e reforçou parceria entre Executivo e Legislativo.

(Fotos: Reprodução/Secom Ouvidor)

Na manhã desta segunda-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor, Vanderlei Vaz Neto (Lei), recebeu para um café da manhã o prefeito Cebinha Nascimento e o vice-prefeito Nelci Cândido. O encontro marcou o início das atividades do Legislativo em 2025 e fortaleceu a parceria entre os poderes.

(Fotos: Reprodução/Secom Ouvidor)

Durante a visita, Cebinha conversou com os vereadores, desejou um ano produtivo de trabalho e destacou a importância da harmonia entre Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município. “Essa parceria é fundamental para avançarmos nos projetos e atendermos melhor à população”, afirmou o prefeito.

O evento contou com a presença de vereadores e funcionários da Casa de Leis, reforçando o compromisso de união entre os poderes. Para o presidente Vanderlei Vaz Neto, o momento simboliza a construção de um trabalho conjunto em prol dos cidadãos de Ouvidor.