Possível falta de água em Catalão neste sábado (4) devido a manutenção emergencial no bairro São João

Manutenção realizada pela SAE afeta abastecimento de água em três bairros da cidade; previsão é de retorno gradual após religamento do sistema.

Falta de água
(Foto: Jonathan Campos / Ilustrativa)

A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Catalão informou que a cidade poderá enfrentar falta de água neste sábado (4) devido a uma manutenção emergencial para reparo de um vazamento no bairro São João. Por conta do serviço, o sistema de abastecimento foi temporariamente fechado.

Os bairros afetados pela interrupção são:

  • São João
  • Centro
  • Jardim Paulista

A SAE informou que o fornecimento será restabelecido gradualmente assim que o sistema for religado. A superintendência reforça a necessidade de uso consciente de água pelos moradores até que o abastecimento seja normalizado.

CONFIRA NOTA:

(Foto: Divulgação / SAE)