As Polícias Civil e Militar de Goiás, através das equipes da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP e do 11° Batalhão de Polícia Militar de Pires do Rio/9° CRPM, em ação conjunta, nesta segunda-feira (10/06), após rápida troca de informações, empreenderam diligências que resultaram na prisão de R.S.d.S, de 38 anos de idade.
O suspeito é investigado pelo homicídio de sua própria mãe, A.A.S.A., 62 anos de idade, que foi brutalmente espancada pelo filho no dia (06/04/19) e faleceu no HUGO em Goiânia, no dia (10/04/19), devido as agressões sofridas.
Note-se que o suspeito já foi preso em 2012 por agredi-la, em Itaberaí-GO, e por tentar estuprá-la, em Pires do Rio-GO.
Após o crime, o suspeito fugiu para Cocalinho-MT, onde segundo consta, cometeu novo homicídio, assassinando D.R.G., 56 anos, com golpes de faca, na fazenda onde trabalhavam. Em seguida, foi para a cidade de Itaberaí-GO.
A Polícia Civil de Pires do Rio, no curso das investigações, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo que o Poder Judiciário da Comarca providenciaram a célere expedição do Mandado de Prisão. A Polícia Militar, simultaneamente, logrou êxito na localização do suspeito na região de Itaberaí-GO, providenciando sua imediata captura e transferência para a Depol de Pires do Rio.
O investigado foi interrogado formalmente, ocasião em que admitiu a prática de ambos os homicídios, e foi encaminhado ao presídio à disposição da Justiça.
O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, com o indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio, na forma Penal (pena de 12 a 30 anos de prisão).
Fonte: Polícia Civil
Comentários