Policial civil é assassinado a facadas em Morrinhos

Agente da Polícia Civil KLÉBER CÉSAR FARIAS, de 37 anos, foi assassinado nesta terça-feira (24) em Morrinhos. O autor do crime já está preso e as circunstâncias do fato serão completamente esclarecidas nos próximos dias. A vítima deixou esposa grávida e seria pai do primeiro filho.

KLÉBER CÉSAR FARIAS, de 37 anos

De acordo com informações preliminares, eram por volta das 15 horas de hoje, dia 24 de outubro de 2017, quando policiais militares receberam uma denuncia de que um crime de homicídio teria acontecido em uma residência do setor Cristina Park em Morrinhos.

Em averiguação da denuncia, os policiais militares chegaram ao local do fato na Rua CP 9 Qd 20 Lote 29, Setor Cristina Park, Morrinhos, onde de fato encontraram a vítima já em óbito. Tratava-se do policial civil Kleber Cesar Farias, cujo corpo apresentava ferimentos provocados por arma branca.

O principal suspeito de ter cometido o crime teria sido um prestador de serviços, contratado pelo policial para fazer a pintura do imóvel onde o crime aconteceu. Após cometer o crime, o suspeito se livrou da arma jogando em um lote vizinho, porém, ela foi encontrada pela polícia e já está sendo periciada.

suspeito do crime é S.F.S, conhecido como “Alagoano” (Foto: Polícia Militar)

O suspeito do crime é S.F.S, conhecido como “Alagoano” e, segundo informações, já tem diversas passagens por outros crimes. Ele já foi preso e confessou a autoria do crime, apontando como mandante J.R.S., que era sócio de Kleber na construção de casas para revenda.

Em depoimento, S.F.S o assumiu a morte do policial e disse que receberia de J.R.S. a quantia de R$10.000,00 pela morte do policial, valor esse, que “alagoano” cobrou em uma ligação de celular feita a J.R.S., imediatamente após matar Kleber, e que, caso não recebesse, também mataria o próprio J.R.S..

Com a confissão e prisão dos dois, a elucidação do crime foi rápida e ambos já estão recolhidos à disposição da justiça. A autoridade policial de Morrinhos representou pela prisão em flagrante de autor e coautor.

Fonte: Jornal Informativo
Fotos: Policia Militar, Correio Sul Goiano

Comentários