Policiais de Pires do Rio prende suspeito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e corrupção de menores

A Polícia Militar (PM) de Pires do Rio, nesta sexta-feira (18), após receber informações que na cidade de São Miguel de Passa Quatro estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes, e que o autor seria o menor, o serviço de Inteligência do 11° Batalhão se deslocou até a referida cidade para averiguação do fato.

Segundo a PM, chegando ao local foram realizadas diligências na residência onde o menor suspeito estaria residindo. No local a equipe se deparou com a proprietária da referida casa, após indagada a mesma relatou que O menor suspeito juntamente com sua amazia haviam pedido para dormir alguns dias em sua residência.

Com a autorização de proprietária foi realizado o adentramento da residência, onde foi realizada a abordagem do menor juntamente com sua amasia, que após indagados negaram estar comercializando entorpecentes. Foi realizada uma busca minuciosa na casa, onde foi encontrada dentro do bolso da blusa de menor algumas porções de entorpecentes aparentando ser maconha e cocaína.

Conforme a PM, após indagado sobre a procedência do entorpecente menor informou que havia adquirido a droga da pessoa conhecida pelo apelido de Escobar, diante dos fatos foi realizado o deslocamento até a residência dele,  situada na zona rural de Bela Vista de Goiás.

Ainda segundo  a PM, quando chegou ao local a equipe se deparou com Escobar que após indagado sobre o entorpecente o mesmo confirmou o fato e relatou que havia mais drogas no interior de sua residência, foi realizado o adentramento da casa onde foram localizadas 23 porções de cocaína prontas para o comércio, além de 3 porções grandes de maconha.

Diante do ilícito foi dada voz de prisão a suspeito o qual foi conduzido juntamente com o menor até o hospital municipal de São Miguel do Passa Quatro e posteriormente até a central de flagrantes na cidade de Pires do Rio, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção de menores e pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Foi realizado o BOC em desfavor do menor infrator pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de Drogas.
Após procedimentos cabíveis o maior envolvido foi conduzido ao presídio municipal da Cidade de Vianópolis ficando a disposição da agência prisional. Já o menor foi liberado para a conselheira tutelar.

Fonte: Polícia Militar

Comentários