Casos incluem descumprimento de medida protetiva, ameaças e posse de drogas

Nesta terça a quarta-feira, 14, de agosto, a Polícia Militar do 18º Batalhão de Catalão atendeu a três ocorrências envolvendo violência e ameaças nas cidades de Catalão e Ouvidor. As situações incluem o descumprimento de uma medida protetiva, ameaças com faca e posse de entorpecentes. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Confira os detalhes das ocorrências a seguir.
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Catalão
No final da tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Catalão prendeu um homem de 54 anos por descumprir uma medida protetiva de urgência no bairro Teotonio Vilela. A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que seu ex-marido havia comparecido à sua residência e iniciado uma discussão. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Filho ameaça a própria mãe e é preso em Ouvidor
Na noite desta terça-feira (13), por volta das 23h36, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Jardim JK, em Ouvidor. Um homem de 30 anos teria quebrado vários objetos da casa e ameaçado incendiar a residência da mãe, de 52 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram três porções de maconha e uma de substância semelhante à cocaína com o autor. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde responderá pelos crimes de ameaça e posse de drogas para consumo pessoal.
Homem é preso após ameaçar a mãe com faca em Catalão
Na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 4h, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos no Loteamento Ipanema, em Catalão, após ele ameaçar sua mãe, de 54 anos, com uma faca. Segundo a vítima, o filho é usuário de drogas e costuma ameaçá-la quando não tem dinheiro para sustentar o vício. O homem foi imobilizado pelos policiais enquanto tentava fugir e foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Comentários