Fato aconteceu neste domingo, 14

Na noite deste domingo, às 19h30, a equipe Alfa 02 do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão física no loteamento Jardim Paraíso, em Catalão. A natureza da ocorrência envolveu lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme descrito no Art. 129 § 13 do Código Penal Brasileiro (CPB), além de ameaça, resultando em Auto de Prisão em Flagrante (APF).
No local, a vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que vem sofrendo agressões há muitos anos por parte de seu esposo, um homem de 53 anos. De acordo com seu relato, na data de hoje, enquanto estava em sua residência, o suspeito chegou alcoolizado, começou a quebrar móveis e eletrodomésticos e, em seguida, agrediu-a com um soco no rosto. A vítima afirmou ainda que é constantemente ameaçada de morte pelo suspeito e teme por sua vida.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar conduziu tanto o suspeito quanto a vítima à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Comentários