Carga de café a granel roubada na região de Boa Esperança/MG é parcialmente recuperada; investigações continuam

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 30 e 31 anos, na manhã desta segunda-feira (8), em Patrocínio, Minas Gerais, após interceptar um caminhão roubado trafegando pela BR-365, sentido Uberlândia. A ação foi desencadeada após uma denúncia por volta das 5h.
As guarnições deslocaram-se rapidamente até a rodovia, onde localizaram o veículo suspeito. Após abordagem, foi confirmado que o caminhão era roubado e transportava cerca de 15 toneladas de café a granel. Segundo informações obtidas pelos militares, a carga total, de aproximadamente 33 toneladas, havia sido roubada na região de Boa Esperança/MG.
Os dois homens foram presos em flagrante, e o caminhão, junto com a parte recuperada da carga, foi apreendido. A Polícia Militar informou que as buscas continuam para localizar o restante do café roubado e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.