Polícia Militar realiza prisão de traficante de drogas em Davinópolis/GO

Na Tarde desta segunda-feira, 29, as equipes da Polícia Militar de Davinópolis abordaram um menor que entrava em uma residência suspeita de ser “boca de fumo” em Davinópolis.

Na tentativa da abordagem o menor de 14 anos de idade evadiu, porém foi contido pelas equipes quando entrava na residência suspeita.

Com eles os policiais encontraram 5,00 reais que ele mencionou que seria utilizado para comprar entorpecentes naquele local, que foi adentrada pelos policiais militares.

No interior da residência o suspeito de 23 anos de idade, com antecedentes criminais por Tráfico de drogas foi flagrado com porções de maconha e Crack e 440 reais em dinheiro proveniente do tráfico, motivo pelo qual foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio local.

Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos e o menor deixado à disposição da Autoridade Policial competente.

Fonte: Polícia Militar

Comentários