Fato foi registrado no bairro Vila Mutirão, na tarde de segunda-feira, 8

Uma equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada nesta segunda-feira (8), por volta das 16h48, para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar no bairro Vila Mutirão, em Pires do Rio.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais se depararam com diversos moradores que estavam na calçada, tentando proteger duas vítimas de agressão e ameaças por parte de um homem visivelmente transtornado.
De acordo com a PM, após identificar o suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo, abordá-lo e algemá-lo. Em seguida, tanto o agressor quanto as vítimas foram conduzidos ao Hospital Municipal para a confecção do relatório médico necessário.
Posteriormente, todos foram levados à delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) com base no artigo 129, parágrafo 9° da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) e no artigo 147 do Código Penal Brasileiro (CPB). O autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pires do Rio, onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários