Na manhã desta segunda-feira (27), prende suspeitos de roubos de celulares e apreende uma motocicleta utilizada na ação criminosa.
Segundo a Polícia Militar, por volta das por volta das 09h30, em ato contínuo às diligências para prender os suspeitos de roubos de celulares ocorridos no domingo (26), a equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do serviço de inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM) localizaram a motocicleta utilizada no crime, e na mesma residência um suspeito foi detido, confessando a autoria indicando outros coautores.
Ainda segundo a PM, as diligências continuaram e mais dois suspeitos foram detidos, confessando a participação na facção criminosa para introduzir celulares no presídio de Catalão. Por fim, durante as buscas domiciliares, foram localizadas várias porções de drogas com uma suspeita ligada a facção criminosa que atuava dentro do presidio.
Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão.
Fonte: Polícia Militar (18º BPM)
Comentários