Ação integrada da CPE/8ª CIPM e 18º BPM resulta na captura dos envolvidos e apreensão de armamento utilizado no crime

Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (25) após invadirem uma residência e executarem um homicídio em Três Ranchos, Goiás. A ação rápida das equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) permitiu a captura dos suspeitos, que tentavam fugir em um veículo de mobilidade urbana pela GO-330.
Relembre o crime:
- Vítima de homicídio em Três Ranchos é identificada pela polícia
-
Câmera de segurança registra invasão de suspeitos antes de homicídio em Três Ranchos
Com o apoio do serviço de inteligência, um cerco foi montado nas proximidades, possibilitando a abordagem dos indivíduos. Durante a prisão, os suspeitos confessaram a autoria do crime, indicando que a motivação estava ligada ao tráfico de drogas. Eles também informaram onde esconderam as armas de fogo utilizadas e a motocicleta Honda CG Titan, furtada em Caldas Novas, que serviu para a fuga.
Na operação, foram apreendidos uma pistola Imbel calibre .380, com sete munições, e um revólver Taurus calibre .38, com duas munições deflagradas. Os autores, junto com as armas e o veículo recuperado, foram encaminhados à Delegacia Especializada em Investigações Criminais (GEIC) de Catalão para os procedimentos de polícia judiciária.
Assista entrevista como o Capitão Roldão, da 8ªCIPM:
Ver essa foto no Instagram