Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Monte Carmelo

Ação no bairro Santa Rita resultou na apreensão de maconha, dinheiro e balança de precisão; homem de 23 anos foi preso em flagrante

(Foto: PMMG)

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (30) em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. A ação ocorreu por volta das 22h45 no bairro Santa Rita, durante uma operação de repressão ao tráfico.

Segundo a PM, denúncias anônimas apontaram movimentações suspeitas no local. Com base nas informações, equipes do GEPMOR e do POP se deslocaram até o endereço indicado e realizaram buscas no imóvel. No local, foram encontrados uma barra e meia de maconha, quatro tabletes da mesma substância, além de uma balança de precisão, R$ 830 em dinheiro e um celular.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. A Polícia Militar reforçou o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destacou a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas.