Casos distintos ocorreram nos bairros Residencial Florença e Santa Maria; vítimas foram agredidas fisicamente e os autores conduzidos à delegacia de Pires do Rio.

A Polícia Militar de Goiás prendeu, em menos de 24 horas, dois homens suspeitos de agredir suas companheiras em casos distintos de violência doméstica registrados no município de Orizona, na região sudeste do estado. As ocorrências aconteceram nesta sexta-feira (11), nos bairros Residencial Florença e Santa Maria.
O primeiro caso foi registrado por volta das 4h40 da madrugada, no Residencial Florença. De acordo com a PM, a equipe foi acionada após a vítima relatar ter sido agredida pelo companheiro dentro de casa. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito foi flagrado tentando fugir, pulando o muro da residência para um lote baldio ao lado.
Os militares deram voz de parada e realizaram a abordagem. O homem confessou que havia discutido com a esposa e, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir. A vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado e informou aos policiais que foi agredida com socos e tapas, além de ter sofrido chutes após cair ao chão. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal para realização de relatório médico e, em seguida, o autor foi levado à Central de Flagrantes de Pires do Rio, onde o flagrante foi ratificado.
Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 22h14, no bairro Santa Maria. A equipe policial foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro, que estava em visível estado de embriaguez.
Ainda segundo a PM, o autor desferiu tapas e empurrões contra a vítima e precisou ser algemado durante a abordagem, pois estava bastante alterado e agressivo. Após serem conduzidos ao hospital municipal para confecção dos relatórios médicos, vítima e autor foram encaminhados à delegacia de Pires do Rio para os procedimentos legais cabíveis.