Ocorrências registradas na Vila Erondina e na zona rural da Fazenda Agapito resultaram em prisões por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

A Polícia Militar de Catalão, no sudeste de Goiás, atendeu a duas ocorrências de violência doméstica e ameaça na noite do último sábado, dia 2 de novembro. Os casos, registrados pelo 18º BPM, resultaram na prisão de dois homens em flagrante.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h03 na zona rural, na Fazenda Agapito. Um homem de 45 anos foi detido após descumprir uma medida judicial que o proibia de se aproximar da vítima, um homem de 29 anos. Segundo o relato da vítima, o suspeito apareceu no estabelecimento onde ele estava e o ameaçou, violando a decisão judicial. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h03 na Vila Erondina, em Catalão. Um homem de 50 anos foi preso após agredir fisicamente sua esposa, de 40 anos. De acordo com a vítima, ela chegou em casa e encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica. A situação evoluiu para uma discussão, durante a qual ele a agrediu, causando lesões corporais. A equipe policial foi acionada e o autor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.