Polícia age rapidamente e detém suspeitos, recuperando sucatas furtadas e apreendendo veículo

A Polícia Militar do 18º Batalhão de Polícia Militar (18ºBPM) em Catalão realizou uma prisão em flagrante que frustrou uma tentativa de furto em uma propriedade rural. Na última quinta-feira, 10, dois suspeitos foram detidos após serem pegos transportando sucatas furtadas da propriedade.
Segundo a Polícia Militar, o gerente de uma fazenda, localizada na zona rural do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, acionou a polícia após avistar um caminhão saindo de uma das lavouras da propriedade em direção à cidade de Catalão. Desconfiando de atividades ilícitas, o gerente pediu a um dos funcionários que seguisse o veículo suspeito.
O caminhão foi interceptado próximo ao trevo do distrito, e a inspeção revelou uma carga de aproximadamente 02 toneladas de sucatas de galpões e maquinários agrícolas – itens que haviam sido furtados da fazenda. Dois homens, de 42 e 21 anos, foram detidos no local e o caminhão utilizado no transporte das sucatas também foi apreendido.
Os suspeitos e os objetos foram levados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde as medidas legais foram tomadas.
Comentários