Polícia Militar de Araguari prende dois homens por tráfico de drogas após perseguição

Na bolsa dispensada, os policiais encontraram três celulares, duas balanças de precisão e várias embalagens contendo comprimidos de uma substância semelhante à droga sintética êxtase

(Foto: Divulgação PMMG)

Na noite de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Araguari, em Minas Gerais, realizou a prisão de dois homens, de 23 e 26 anos, por tráfico de drogas e violação de domicílio. A operação foi realizada pelo 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Bela Suíça II, após uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Helena, que levou os militares até o local.

Durante as diligências, os policiais chegaram à Rua Antônio Cardoso dos Santos, onde avistaram os dois suspeitos. Ao notarem a presença dos policiais, os homens tentaram fugir, pulando os muros de uma residência vizinha. Um dos indivíduos, identificado como D.M.S., jogou uma bolsa azul sobre o telhado durante a fuga, mas acabou caindo no quintal de uma casa e tentou se esconder debaixo de telhas velhas, sendo capturado em seguida.

Na bolsa dispensada, os policiais encontraram três celulares, duas balanças de precisão e várias embalagens contendo comprimidos de uma substância semelhante à droga sintética êxtase. Ao todo, foram apreendidos 70 comprimidos da droga, além de uma porção de maconha e folhas com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e violação de domicílio. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para assistência médica e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos legais.

Comentários