As ações reforçam o comprometimento da Polícia Militar com a segurança pública e o cumprimento de mandados de prisão em aberto, garantindo mais tranquilidade para a população de Catalão

Em duas ações distintas realizadas na última quarta-feira (30), equipes da Polícia Militar de Goiás, em patrulhamento por Catalão, cumpriram mandados de prisão contra dois homens que estavam foragidos.
A primeira abordagem ocorreu às 17h02, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A equipe Alfa 3 avistou um homem de 38 anos que, ao perceber a presença da viatura, tentou mudar de direção de forma suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e, após consulta, confirmaram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelo Artigo 155 do Código Penal, que trata de crimes contra o patrimônio. O suspeito foi detido e encaminhado à unidade prisional de Catalão.
A segunda ocorrência foi registrada às 19h20 no bairro Parque Imperial. Durante patrulhamento, a polícia identificou outro homem, de 43 anos, em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele também foi detido e levado à unidade prisional.