A Polícia Militar de Ipameri foi acionada neste domingo, dia 25, para atender duas ocorrências

A Polícia Militar de Ipameri foi acionada neste domingo, dia 25, para atender duas ocorrências em diferentes bairros da cidade, relacionadas a perturbação do sossego e lesão corporal.
A primeira ocorrência ocorreu na Rua Jacinto Correia Guimarães, no bairro Vila Filomena Rabelo de Carvalho, nos fundos do Parque de Exposição Agropecuária. A equipe policial foi deslocada até o local após receber denúncias, via Copom, de perturbação do sossego. No local, vários carros estavam com som automotivo em volume extremamente alto. Os policiais orientaram os envolvidos sobre as medidas legais a serem tomadas e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Art. 42, Inc. III da Lei de Contravenções Penais, que trata da perturbação do trabalho ou do sossego alheio por abuso de instrumentos sonoros ou acústicos.
A segunda ocorrência foi registrada na Rua Teodoro Sampaio, no Setor Central de Ipameri. A polícia foi acionada para atender uma situação de lesão corporal. Segundo relato da vítima, ela estava na casa de um amigo em comum com o suspeito, quando este entrou na conversa e a ofendeu, chamando-a de garota de programa e prostituta. A vítima reagiu empurrando o agressor para fora da casa, mas ele retornou e a atacou, tentando enforcá-la. A agressão foi interrompida pela testemunha, que conseguiu afastar o suspeito. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro local, onde recebeu atendimento médico para tratar pequenas lesões. Após ambos assinarem os termos de compromisso de comparecimento em juízo, o TCO foi lavrado e as partes liberadas.
Comentários