O crime aconteceu no dia 10 deste mês, no bairro Paineiras

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 22, o retrato do homem suspeito de matar Deusirene Gonçalves da Silva Martins, de 37 anos. Márcio Martins de Deus, 42 anos, teria cometido o feminicídio no dia 10 desde mês, no bairro Paineiras, em Catalão.
Já existe decreto de prisão preventiva para Márcio, quando aconteceu o fato o casal estava separado. Inclusive, ele já havia sido preso por crime de violência doméstica.

Segundo o delegado da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP-Catalão), Marcos Vinicius da Costa Junior, responsável pelo caso, o suspeito tinha deixado a prisão há poucos dias, depois de ser preso por agredir Deusirene Gonçalves. Após o crime, o homem fugiu.
De acordo com a Polícia Civil, na época do fato, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, o qual antes da decisão da Justiça, o suspeito se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado, e negou a autoria do homicídio. Após ser qualificado e interrogado, o mesmo foi liberado por não haver mandado de prisão.
Comentários