O suspeito, valendo-se da relação de confiança que mantinha com a família da vítima, praticou o crime

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro/9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), efetivou cumprimento nesta terça-feira, 5, a Mandados de Busca Domiciliar e de Prisão Preventiva, expedido em face de um investigado, de 50 anos, suspeito da prática de abuso sexual contra uma adolescente.
De acordo com as investigações, o suspeito, valendo-se da relação de confiança que mantinha com a família da vítima, praticou contra um adolescente, por diversas vezes, conjunção carnal e atos libidinosos diversos, além de trocar mensagens de conteúdo íntimo e armazenar mídia (vídeos e fotos) com conteúdo pornográfico.
Deste modo, após o fato ser comunicado à Polícia Civil, foram colhidos elementos indiciários da autoria e representado pela custódia preliminar do investigado, que foi autorizada.
Cumpridos os mandados nesta data, após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido no sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Comentários