Polícia Civil prende mulher em Caldas Novas por tentar matar homem a facadas em bar

Crime teria sido cometido com comparsa já detido por outro delito, segundo a polícia.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas – 19ª DRP, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (9), a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra uma mulher de 29 anos, investigada por tentativa de homicídio qualificada, ocorrida em fevereiro deste ano, em um bar localizado no Setor Itanhangá.

Segundo as investigações, a vítima foi surpreendida pelas costas com diversos golpes de faca, no momento em que tentava intervir em uma briga envolvendo seu tio e frequentadores de uma mesa próxima. A autora teria agido em conjunto com outro indivíduo — já preso por outro crime —, em circunstâncias que impossibilitaram a defesa da vítima. Após a agressão, ambos fugiram do local.

Com o avanço das diligências, a mulher foi identificada e teve sua prisão preventiva requerida. Ela possui diversas passagens criminais, incluindo condenação por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul, onde cumpria pena em regime domiciliar, além de envolvimento em uma associação criminosa investigada pela Polícia Federal por crimes cibernéticos.

Durante o cumprimento da medida, a equipe do GIH realizou buscas na residência da investigada, no bairro Itanhangá I, onde foram apreendidos materiais que serão analisados e incorporados ao inquérito policial.